Ensinando matemática com o tangran

Reciclagem do lixo 1

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os peixes

6 comentários:

Unknown disse...

Nós achamos que foi muito bom por que nós aprendemos mais sobre os peixes Foi uma atividade diferente do dia a dia

Unknown disse...

A atividade que fizemos no blog ajudou-nos a indenficar e entender algumas caracteristicas dos peixes que ainda não estavam esclarecidas.Além de ser uma maneira muito interessante de aprender.

Unknown disse...

A atividade que nós fizemos na informática foi muito importante,porque nós aprendemos mais sobre o conteúdo que estamos estudando que é sobre os peixes.

Unknown disse...

Eu achei interesante,aqueles desenhos dos peixes me ajudaram a entender mais um pouco por que la estava tudo bem exclarecido,e os jogos também foram muito legais para se divertir,e vou continuar visitando e aprendendo tudo que esta nesse maravilhoso blog muito obriga e um beijo e um abraço!!!♥.

lethycia disse...

O resumo sobre peixes é muito interessante,porque ainda de ser divertdo,nós aprendemos mais com as imagens que tem.E estimula nós a vir na informatica e aprender mais sobre CIÊNCIAS.Vindo na imformatica nós aprendemos mais coisas do que na aula.

enfeites para orkut e msn disse...

Nós achamos que o PPT da professora Ereni foi muito interessante, pois aprendemos bastante sobre os peixes.Gostamos e agradecemos a professora Ereni pelo seu trabalho e criatividade.
bjos♥

Roseana e Lillian